Feliz Aniversário, Mrs. Hepburn

Hoje, 4 de Maio, a inesquecível atriz Audrey Hepburn estaria completando 85 anos de idade. Para homenagear a atriz em seu 85º aniversário, Google criou um Doodle para ela em sua página inicial:

audrey-hepburn-85th-birthdayVocê pode ler mais sobre ela – e ver lindas fotos – em meu tributo para uma das maiores divas de Hollywood de todos os tempos clicando aqui.

Por favor, visite o site oficial da atriz e saiba como ajudar o Fundo Audrey Hepburn para a Infância: http://www.audreyhepburn.com/

audrey-hepburnAté o final da Segunda Guerra Mundial, sem água ou eletricidade em sua casa na Holanda, Audrey e sua família estavam comendo bulbos de tulipas para permanecerem vivos.

audrey-oscarAudrey Hepburn recebe um Oscar por sua primeira aparição em um filme norte-americano, “A Princesa e o Plebeu”, em 1954. Seu co-astro Gregory Peck, foi inicialmente definido para ter seu nome na parte superior dos cartazes de publicidade, mas Peck fez os executivos da Paramount alterá-los, dizendo: “Sou inteligente o suficiente para saber que essa menina vai ganhar o Oscar em seu primeiro filme, e eu vou parecer um tolo, se o nome dela não estiver lá em cima com o meu. “

audrey-fawnAudrey Hepburn ganha um beijo da corça que apareceu no filme “Green Mansions”, de 1959, no qual ela estrelou. Ela acabou mantendo-o como um animal de estimação temporariamente.

audrey-unicefLogo depois de se tornar embaixadora da UNICEF, Audrey Hepburn foi em uma missão à Etiópia, onde anos de seca e guerra civil causaram uma fome terrível.

TRIBUTO:

.

Reblogado do meu outro blog All That I Love.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: